REVISTA

Armas de fogo são apreendidas no Complexo Prisional do Curado

Uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 foram encontrados durante uma revista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/09/2017 às 16:10
Foto: Divulgação/Seres
Uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 foram encontrados durante uma revista - FOTO: Foto: Divulgação/Seres
Leitura:

Uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 foram encontrados após uma revista nesta segunda-feira (18) no Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros (PJALLB), no Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife. Os agentes penitenciários também encontraram diversas armas brancas na unidade.

De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização, além das duas armas de fogo, também foram apreendidos: 14 aparelhos celulares, 16 carregadores, baterias, oito fones de ouvido, barrotes de madeira, pen drives, 13 facas industriais, uma foice artesanal, um facão industrial, dois chuços (vara armada de ferro pontiagudo) e aproximadamente 23 kg de maconha.

Complexo do Curado

Na última quarta-feira (13), um fardamento da Polícia Militar de Pernambuco foi encontrado após uma revista no Presídio Frei Damião de Bozzano, também localizado no Complexo Prisional do Curado. Os agentes ainda encontraram: uma capa de colete balístico, facas industriais e artesanais, bebidas alcoólicas, carregadores de celular, fones de ouvido e uma substância que seria supostamente maconha.

Últimas notícias