Metralhadora

Grupo é preso com metralhadora, munição e drogas na Praia de Gaibu

Com o grupo, que trocou tiros com a polícia, foi encontrado também um riffle e uma espingarda calibre 12

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/09/2017 às 21:37
Foto: PMPE
Com o grupo, que trocou tiros com a polícia, foi encontrado também um riffle e uma espingarda calibre 12 - FOTO: Foto: PMPE
Leitura:

Quatro pessoas foram presas com armas de grosso calibre, entre elas uma metralhadores de 9 milímetros, munições e grande quantidade de drogas, na Praia de Gaibu, Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco. José Adriano silva, de 35 anos, Jackson da Silva Santos, de 18 anos, Maria Daniele Silva Santos, de 25 anos e Daniele Carla dos santos, de 22, foram detidos após trocarem tiros com a polícia nesta terça-feira (26).

Troca de tiros

Policiais civis de Boa Viagem estavam na praia de Gaibu para cumprir um mandado de prisão quando avistaram quatro pessoas armadas na Vila do Caju. Ao perceberem os policiais, os suspeitos trocaram tiros com eles e correram em direção a uma casa abandonada. Dentro da residência, os acusados foram presos e os policiais encontraram uma metralhadora 9 milímetros, uma espingarda caibre 12, um rifle calibre 38, 31 munições de calibre 12, 48 munições do calibre 380, uma munição do calibre 32, oito munições do calibre 38, um colete a prova de balas, dois carregadores de pistola calibre 40 e calibre 380, um binóculo, dois facões, base de rádio comunicador, cerca de 13 kg de maconha e vários invólucros plásticos para embalar drogas.

Três dos quatro acusados já têm passagem pela polícia por tráfico e são ligados a homicídios cometidos na localidade. Todos, juntamente com o material apreendido, foram levados para a Delegacia de Boa Viagem e autuados por trafico de drogas, associação para o tráfico e uso de armas restritas.

Materiais apreendidos

Uma metralhadora 9 milímetros
Uma espingarda caibre 12
Um rifle calibre 38
31 munições de calibre 12
48 munições do calibre 380
Uma munição do calibre 32
Oito munições do calibre 38
Um colete a prova de balas
Dois carregadores de pistola calibre 40 e calibre 380
Um binóculo, dois facões
Uma base de rádio comunicador
Cerca de 13kg de maconha
Vários invólucros plásticos para embalar drogas

Últimas notícias