VIOLÊNCIA

Três mortos e um ferido grave em emboscada em Coqueiral

Para polícia, crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/10/2017 às 2:56
Foto: Reprodução / Google Maps
Para polícia, crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas - FOTO: Foto: Reprodução / Google Maps
Leitura:

Atualizada às 8h50

Três homens morreram e um ficou gravemente ferido após serem baleados por vários homens armados na noite desta segunda-feira (2). O crime aconteceu na Rua Maria Teresa, bairro do Coqueiral, Zona Oeste do Recife, por volta das 23h. De acordo com o delegado Breno Maia, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas foram baleadas por homens armados com pistolas calibre .380.

Chacina

Os assassinos chegaram em um veículo ainda não identificado e abordaram os homens, que estavam sentados numa praça. Ruan Santos da Silva, 20 anos, morreu no local, atingido por 10 disparos. Matheus Alves de Lima, 23 anos, Victor Cardoso de Oliveira Souza, de 18 anos, e Raldney dos Santos Gomes da Silva, também de 18, foram baleados e depois levados para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, também na Zona Oeste.

Raldney e Matheus morreram no hospital. Victor, apontado pelo delegado Breno Maia como o alvo principal do ataque, por ter envolvimento com o tráfico de drogas, está internado em estado gravíssimo. A polícia ainda não pistas dos assassinos. A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde (SES), informou na manhã desta terça-feira (3) que o paciente Mateus Alves de Lima, segue internado em estado grave no Hospital Otávio de Freitas.

Últimas notícias