Caruaru

Bebê abandonado é encontrado no centro de Caruaru

Bebê não apresentava sinais de maus tratos e está sob cuidados do Conselho Tutelar de Caruaru

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/10/2017 às 12:01
Foto: Cortesia
Bebê não apresentava sinais de maus tratos e está sob cuidados do Conselho Tutelar de Caruaru - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Um bebê abandonado foi encontrado por volta das 7h deste domingo (8) no centro de Caruaru, no Agreste do Estado. A criança estava enrolada em um lençol na Rua Felipe Camarão, no bairro de Nossa Senhora das Dores, que é conhecida por ser um local de comércio.

Segundo a delegada Amanda Lira, da 1ª Delegacia de Polícia de Caruaru, um rapaz estava passando pelo local e viu a criança enrolada em um lençol. Ainda de acordo com a polícia, o bebê aparenta ter por volta dos seis meses de vida e estava sem machucados ou sinais de violência. 

O rapaz que encontrou o bebê o levou para a Delegacia de Caruaru, que acionou o Conselho Tutelar. Eles levaram a criança para uma unidade de saúde para que ela pudesse ser examinada. Depois o bebê foi mandando para uma casa de acolhimento da prefeitura da cidade.

Mãe do bebê

Rosymeire de Silva, mãe da criança, compareceu à delegacia e informou que estava amamentando a criança e que adormeceu. Enquanto estava dormindo, o menino, que tem apenas quatro meses, sumiu. Ela dormia com o marido, que teria saído para comprar água.

Últimas notícias