PRISÃO

Celulares e tablets roubados da Lojas Americanas são recuperados

Sete pessoas foram detidas pela polícia para prestar depoimento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/10/2017 às 16:09
Foto: Reprodução/Google Street View
Sete pessoas foram detidas pela polícia para prestar depoimento - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A polícia recuperou 200 celulares, 30 tablets, um aparelho de vídeo game e um jogo de vídeo game que foram roubados da Lojas Americanas, localizada na Rua Sete de Setembro, no Centro do Recife, na manhã desta quarta-feira (18). Uma arma de fogo e um veículo roubado também foram apreendidos. Parte dos aparelhos celulares estava sendo rastreada em tempo real pela loja, o que facilitou o trabalho da polícia. O grupo foi encontrado em uma casa em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

De acordo com a Polícia Civil, sete pessoas foram detidas, três delas já foram autuadas em flagrante porque aparecem nas imagens de circuito de segurança da loja praticando o crime. "Três deles tinham a tarefa de entrar na loja, render os funcionários e levar o material do estoque até o carro que estava próximo ao local", informou o delegado Breno Varejão.

A polícia constatou que um motorista da Uber participou da ação. "Ficou comprovado que o motorista do aplicativo levou parte dos integrantes até à loja, ele também foi encontrado junto com o grupo no momento da divisão do material roubado", completou Varejão durante coletiva à imprensa.

O assalto

Um funcionário foi rendido por três homens no momento que ele abria o estabelecimento comercial na manhã desta quarta-feira (18). A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na área para tentar localizar os suspeitos.

Últimas notícias