HOMICÍDIO

Idoso é assassinado durante briga com vizinho no Agreste

O caso foi registrado em Santa Maria do Cambucá, nesta sexta-feira (20). O suspeito conseguiu fugir após o crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/10/2017 às 21:26
Foto: Reprodução/Google Street View
O caso foi registrado em Santa Maria do Cambucá, nesta sexta-feira (20). O suspeito conseguiu fugir após o crime - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Atualizada às 14h18

Um idoso foi morto a facadas e golpes de picareta por seu vizinho durante uma briga na Zona Rural de Santa Maria do Cambucá, no Agreste do Estado, nesta sexta-feira (20). Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que havia um desentendimento entre a vítima, José Soares da Silva, 69 anos, e o suspeito, conhecido como 'Zé Correia'.

De acordo com a PM, a vítima também estava armada com uma faca durante a briga, mas não se sabe se o suspeito chegou a ser ferido. Os policiais foram informados sobre a ocorrência enquanto faziam rondas pela cidade, mas José Soares já estava morto quando eles chegaram ao local. 

De acordo com informações dos familiares do idoso, a vítima e o agressor estavam se desentendendo há alguns anos, mas o motivo do desafeto não foi revelado

Suspeito fugiu após crime

Após o crime, o suspeito 'Zé Correia' fugiu em um carro de placa não informada, o efetivo realizou buscas na área, mas não conseguiu encontrá-lo. O local do assassinato foi isolado até a chegada da Polícia Civil, que realizou as investigações preliminares. O corpo de José Soares foi liberado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste, neste sábado (21).

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Santa Maria do Cambucá. Após a conclusão do inquérito, a corporação dará mais detalhes sobre o crime.

Últimas notícias