Violência

Sexto homem citado em ''lista da morte'' é assassinado no Agreste

Lista com quase 20 nomes foi fixada em cemitério de Chã Grande em fevereiro desse ano para alertar sobre homicídios a serem cometidos na região

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 24/10/2017 às 9:04
Reprodução/TV Jornal
Lista com quase 20 nomes foi fixada em cemitério de Chã Grande em fevereiro desse ano para alertar sobre homicídios a serem cometidos na região - FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um homem identificado apenas pelo apelido de "Macaxeira" foi morto neste fim de semana no município de Chã Grande, no Agreste pernambucano. A vítima é um das pessoas citadas na "lista da morte", que foi fixada em um muro do cemitério da cidade, e já fez, com mais este homicídio, um total de seis vítimas.

A execução do homem, que morreu com sete tiros, aconteceu no bairro Nilton Carneiro. Quem está responsável pelas investigações do caso é a Delegacia de Chã Grande.

Em agosto deste ano, um outro homem, conhecido como Tchaco, foi morto no bairro de Camela com vários tiros. Ele também estaria ligado à suposta lista.

Lista Negra

19 nomes integram a "Lista Negra da Morte" que foi encontrada no Cemitério Público de Chã Grande em fevereiro deste ano. Ao todo, até este domingo, 6 pessoas listadas morreram. Para a PM, todos os nomes são de pessoa envolvidas com crimes na região.

O documento com o nome das vítimas foi divulgado nas redes sociais juntamente com um áudio, onde um homem, com a voz distorcida, "promete mandar todos para o inferno". A Polícia identificou o autor deste áudio e ele está sob investigação, mas até o momento, o homem não teria relação com as mortes. Confira:

Últimas notícias