GRANDE RECIFE

Suspeito é morto por PM durante tentativa de assalto em Olinda

Policial reagiu ao flagrar dois homens abordando uma mulher no bairro de Ouro Preto, na noite desta quinta-feira (26), e acertou um deles

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/10/2017 às 21:59
Foto: Leopoldo Monteiro/TV Jornal
Policial reagiu ao flagrar dois homens abordando uma mulher no bairro de Ouro Preto, na noite desta quinta-feira (26), e acertou um deles - FOTO: Foto: Leopoldo Monteiro/TV Jornal
Leitura:

Uma tentativa de assalto no bairro de Ouro Preto, em Olinda, no Grande Recife, terminou com um suspeito morto na noite desta quinta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, quatro homens em duas motos estavam cometendo assaltos na área. Um deles foi atingido por um tiro efetuado por um policial.

O policial reagiu ao flagrar dois dos suspeitos abordando uma mulher nas imediações da Escola Marechal Floriano Peixoto e acertou um deles, que morreu na PE-15. Os outros conseguiram fugir.

O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia no local do crime.

Policial reage a assalto em Moreno

Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto, na tarde dessa quarta-feira (25), e atirou contra o suspeito do crime, na cidade de Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o oficial só efetuou o disparo de arma de fogo após ser baleado pelo suspeito no braço e nádegas.

Últimas notícias