Violência em Pernambuco

Ex-detento é morto em kombi depois de visitar amigo em presídio

Homem já havia sido preso por tráfico de drogas e foi visitar amigo no presídio de Igarassu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/10/2017 às 6:27
Foto: Reprodução
Homem já havia sido preso por tráfico de drogas e foi visitar amigo no presídio de Igarassu - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um homem foi assassinado dentro de um veículo que fazia lotação na BR-101, próximo à entrada do Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, a vítima era ex-presidiária e tinha ido visitar um amigo na penitenciária.

Washinton Nogueira Tavares, de 25 anos, estava dentro de uma kombi que fazia a linha Abreu e Lima/Igarassu. Dois homens em uma motocicleta interceptaram o veículo onde a vítima estava e mandaram os outros passageiros descer do carro, de acordo com testemunhas. Depois que os passageiros saíram o homem foi executado a tiros. Não há registro de que os pertences da vítima tenham sido levados.

A vítima teria sido presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem estava em liberdade desde o último dia 26 deste mês. A polícia vai investigar se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.

Violência em Pernambuco

O homicídio de Washington foi mais um do final de semana violento registrado em Pernambuco. De acordo com informações da editoria de polícia da Rádio Jornal, foram 47 homicídios apenas entre a noite da sexta-feira (27) até o final deste domingo (29). Foram 25 assassinatos distribuídos pelas cidades do interior do Estado e mais 22 homicídios no Grande Recife.

Últimas notícias