Agreste

Homem tenta matar ex-companheira e morde policial ao ser abordado

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, ao reagir a prisão em Garanhuns, o suspeito ainda agrediu um segundo policial com uma porta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/11/2017 às 20:53
Foto: Reprodução/Google Street View
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, ao reagir a prisão em Garanhuns, o suspeito ainda agrediu um segundo policial com uma porta - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um homem de 45 anos reagiu a prisão após tentar matar a ex-companheira em Garanhuns, no Agreste do Estado, e mordeu um policial no braço e antebraço, nessa quinta-feira (2). De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, um outro PM foi agredido com uma porta durante a abordagem a Wilamis Ferreira Borges.

A ocorrência foi registrada na Cohab II. A polícia chegou ao endereço do homem, na Rua José de Souza Ivo, após a vítima da tentativa de homicídio registrar o caso. Segundo a mulher, de 38 anos, após ter tentado matá-la na quarta-feira (1), o suspeito voltou a procurá-la na quinta-feira (2). Ela conseguiu se trancar em casa, mas ouviu ele afirmar que retornaria ao local para cometer o assassinato.

Agressão aos policiais

Ao avistar a PM nas proximidades da sua casa, Wilamis Ferreira correu para se esconder dentro da residência. Os policiais encontraram ele atrás da porta de um quarto, armado com uma faca. Enquanto a polícia tentava dominá-lo, ele machucou dois oficiais, um com mordidas no braço e antebraço e outro com uma porta.

Após ser detido, o suspeito foi levado para a 18º Delegacia Seccional de Polícia, em Garanhuns. A faca foi apreendida.

 

Últimas notícias