VIOLÊNCIA

Suspeito de assalto é morto a tiros em Paulista

Homem teria roubado uma caminhonete S10 e foi assassinado momentos depois

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/11/2017 às 1:35
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Homem teria roubado uma caminhonete S10 e foi assassinado momentos depois - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (14) em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na Rua 51, Jardim Paulista Baixo. De acordo com informações do delegado à frente do caso, Breno Maia, da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima teria cometido um assalto e roubado um carro antes de ser baleada e morta.

Crime

Erivan Severino de Melo, 30 anos, era morador do Córrego da Bica, em Nova Descoberta, no Recife. Ele era dono de um lava jato na localidade onde residia. Erivan, junto com outro suspeito não identificado, estaria praticando assaltos à mão armada nas proximidades de onde foi morto. Ele e o comparsa teriam roubado uma picape S10, carro onde seu corpo foi encontrado com vários ferimentos à bala.

O proprietário do veículo, que não quis se identificar nem gravar entrevista, disse que os suspeitos chegaram armados e tomaram o veículo dele na porta de sua casa. Quando eles foram embora, o dono do carro teria começado a gritar na rua, dizendo que tinha sido assaltado. Momentos depois, o proprietário afirma ter ouvido vários disparos, pelo menos mais de cinco. O homicídio aconteceu na rua por trás da rua onde o dono da picape mora.

O comparsa de Erivan, de acordo com testemunhas, também teria sido baleado, e foi levado para um hospital que ninguém soube informar qual foi. A identidade de quem baleou os suspeitos ainda não é conhecida e ainda não se sabe qual a motivação do crime.

Últimas notícias