MACONHA

Tráfico de maconha em Olinda termina em prisão e apreensão da droga

Leandro da Silva Feitosa estava com 20 papelotes de maconha e vendia no momento em que foi abordado pela polícia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2017 às 17:14
Cortesia: Polícia Civil
Leandro da Silva Feitosa estava com 20 papelotes de maconha e vendia no momento em que foi abordado pela polícia - FOTO: Cortesia: Polícia Civil
Leitura:

Nesta terça-feira (21), a Primeira Divisão de Homicídios Metropolitana Norte (1ª DHRMN) prendeu em flagrante por tráfico de drogas Leandro da Silva Feitosa, na comunidade da Ilha do Rato, no bairro de Jardim Atlântico em Olinda, no Grande Recife. O suspeito foi encontrado com 20 papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro correspondente a R$98,65.

Ele foi abordado enquanto vendia a droga a William Renato da Silva Ferreira. Segundo informações da 1ª DHRMN, a maconha vendida pertencia a Ricardo José Santiago, que ainda teria mais entorpecentes em um terreno baldio localizado na mesma rua em que foi feito o flagrante. Uma equipe de policiais fez uma busca pelo terreno e encontrou aproximadamente 900 gramas de maconha.

Outro preso

Na mesma operação, também foi preso Cícero Bernardo do Nascimento Filho, conhecido como Cicinho. Com ele, os policiais encontraram 20 pedras de crack e R$106. De acordo com a polícia, Cícero Bernardo já foi preso por tráfico de drogas. 

Últimas notícias