Olinda

Adolescente é suspeito de esfaquear o próprio irmão em Olinda

Confusão aconteceu no bairro de Casa Caiada. Adolescente acompanhou a mãe no socorro do irmão até o hospital

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/11/2017 às 7:23
Foto: Divulgação
Confusão aconteceu no bairro de Casa Caiada. Adolescente acompanhou a mãe no socorro do irmão até o hospital - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Um adolescente de 15 anos é o principal suspeito de esfaquear o própria irmão, um jovem de 20 anos, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, os irmãos teriam brigado antes da agressão. O suspeito seguiu com a mãe e com o irmão ferido para o hospital e deve ser levado para a delegacia.

A confusão aconteceu no bairro de Casa Caiada entre o final da noite dessa terça-feira (28) e o início da madrugada desta quarta-feira (29). Ainda não se sabe o que causou a discussão que motivou a agressão com uma faca peixeira.

De acordo com o sargento Ângelo França, do Posto Policial do Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, para onde o jovem ferido foi levado, o golpe acertou a região torácica da vítima e teria perfurado o pulmão do rapaz. Ele passou por cirurgia de tórax e encontra-se na UTI, respirando por aparelhos. O estado de saúde é considerado estável.

Apreensão do adolescente

Antes de ser transferido para o Hospital Miguel Arraes, o jovem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimente Médico de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Esperança, ainda em Olinda, onde recebeu os primeiros socorros.

Menor de idade, o irmão que teria desferido o golpe de faca seguiu com a mãe para acompanhar o socorro do rapaz ferido. Ele foi detido pelos policiais do Posto da PM do HMA e deve ser apresentado à Polícia Civil ainda nesta quarta-feira.

Últimas notícias