TEJIPIÓ

Vítima reage e atira em suspeito de assalto na Zona Oeste do Recife

Ocorrência foi registrada nas imediações da Estação Coqueiral, na noite desta terça (5). Além de ser baleado, o homem de 26 foi espancado pela população

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/12/2017 às 22:24
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Ocorrência foi registrada nas imediações da Estação Coqueiral, na noite desta terça (5). Além de ser baleado, o homem de 26 foi espancado pela população - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Uma pessoa não identificada reagiu a uma tentativa de assalto, nesta terça-feira (5), e atirou contra o suspeito do crime, em Tejipió, na Zona Oeste do Recife. Além de ser baleado na cabeça, o homem de 26 anos foi espancado pela população. Ele estaria cometendo assaltos nas imediações da Estação Coqueiral com outros homens, que fugiram.

De acordo com um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a bala atravessou a cabeça da vítima, identificada como Diego Henrique Morais, e saiu sem provocar muitos danos. Ele foi levado sob custódia para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, e deve passar por procedimento cirúrgico. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Polícia Militar

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar escoltaram a ambulância do Samu até a unidade de saúde. A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que a ocorrência segue em andamento e ainda não há mais informações.

 

Últimas notícias