Agreste

Polícia recupera carga avaliada em R$ 45 mil roubada em Caruaru

Motorista da carreta que transportava a carga de alimentos é o principal suspeito de envolvimento com o roubo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/12/2017 às 8:19
Foto: Arquivo/JC Imagem
Motorista da carreta que transportava a carga de alimentos é o principal suspeito de envolvimento com o roubo - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Uma carga de produtos alimentícios avaliada em R$ 45 mil foi recuperada em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nessa terça-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, o próprio motorista da carreta que transportava a mercadoria é o principal suspeito de envolvimento com o roubo.

Segundo o delegado Alberes Félix, policiais suspeitaram quando viram o motorista do veículo descarregando a mercadoria em uma casa no bairro de Rendeiras, na companhia de outras pessoas. Ao ser abordado, o condutor, identificado como Cícero Ferreira da Silva, de 47 anos, disse que o veículo teria quebrado e a carga ficaria temporariamente na casa.

Os policias, entretanto, desconfiaram da versão do motorista e acionaram a transportadora, que não confirmou o que o homem havia dito. De acordo com a empresa, a mercadoria saiu do estado de Sergipe e deveria seguir até a cidade de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

Prisão

Ao constatar que a carga estava sendo desviada, os policiais prenderam o motorista e outras pessoas, todos levados para a Delegacia da cidade. O condutor foi autuado em flagrante por apropriação indébita qualificada.  Submetido a uma audiência de custódia, a Justiça determinou que o homem responderá ao crime em liberdade. Os outros suspeitos foram ouvidos e liberados na própria delegacia. A Polícia Civil informou que permanece investigando o caso.

Últimas notícias