PRISÕES

Polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas em operação conjunta

Dentre os presos estão dois membros de uma família que tentaram matar suspeito de roubo. Um outro homicida também foi preso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/12/2017 às 12:21
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Dentre os presos estão dois membros de uma família que tentaram matar suspeito de roubo. Um outro homicida também foi preso - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Foi divulgada, na manhã desta nesta quarta-feira (6), a prisão de quatro pessoas suspeitas de roubos e tentativas de homicídios por uma operação conjunta da Delegacia de Polícia Interestadual de Capturas (Polinter) e da Rádio Patrulha da Polícia Militar (RPPM). As prisões, que correspondem a casos diferentes, foram divulgadas na mesma coletiva.

Presos

Entre os presos, está Rafael Fernandes de Sales, de 24 anos, suspeito de roubo. De acordo com o delegado Alberes Félix, responsável pelas investigações, Rafael também responde por homicídio, tentativa de homicídio e já foi condenado por porte ilegal de arma.

Foram presos, por tentativa de homicídio, Márcio Mariano da Silva, de 48 anos, e o sobrinho Linaldo Luiz da Silva Almeida, de 30 anos. Segundo o delegado, há seis anos os dois atentaram contra a vida de um indivíduo que teria tentado roubar alguém da família deles. Apesar de ter ficado ferido, o homem sobreviveu e denunciou a dupla.

Márcio e Linaldo foram presos em Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, e foram encaminhados ao Cotel.

A terceira prisão foi de Fabíola Maria da Silva, de 44 anos, suspeita de roubar um celular no centro do Recife. A mulher foi presa em Iputinga, na Zona Oeste do Recife. Depois de detida, Fabíola foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife. 

Últimas notícias