Violência no metrô

Suspeito de cometer assaltos é baleado e espancado no metrô do Recife

Homem estaria na companhia de dois comparsas quando uma suposta vítima de assalto reagiu e atingiu o suspeito. Outros passageiros se uniram e agrediram o rapaz, que já estava baleado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/12/2017 às 6:19
Foto: JC Imagem
Homem estaria na companhia de dois comparsas quando uma suposta vítima de assalto reagiu e atingiu o suspeito. Outros passageiros se uniram e agrediram o rapaz, que já estava baleado - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Um jovem de 26 anos foi baleado e espancado dentro do metrô do Recife na noite desta terça-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o homem teria tentado cometer um assalto, quando uma das vítimas reagiu e atirou no suspeito.

A confusão aconteceu por volta das 21h na Estação Coqueiral, no bairro de Teijipió, na Zona Oeste da capital pernambucana. Segundo testemunhas, Diego Henrique Moraes Xavier estava na companhia de dois comparsas praticando assaltos na região. Em uma das abordagens, a vítima do assalto estaria armada e reagiu, baleando Diego.

O tiro acertou a cabeça do suspeito. Ao ver a cena, passageiros do metrô que estavam na estação se enfureceram e agrediram o jovem que já havia sido baleado. Bastante ferido, o jovem foi socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Médico de urgência (SAMU) e levado para o Hospital da Restauração, na região central do Recife. A ambulância que transportou o rapaz foi escoltada por uma viatura da PM. O estado de saúde do rapaz é estável.

Comparsas

De acordo com registro do Posto da Polícia Militar do Hospital da Restauração, ao menos, um dos comparsas do suspeito foi identificado e detido. Ele foi levado para a Polícia Civil, mas ainda não teve a identidade revelada.

Últimas notícias