Troca de tiros

Tiroteio assusta moradores da Ilha do Joaneiro na Zona Norte do Recife

Troca de tiros aconteceu depois que policiais desconfiaram de ocupantes de um carro. Um homem foi preso e disse que era motorista da Uber

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/12/2017 às 6:07
Foto: Arquivo/JC Imagem
Troca de tiros aconteceu depois que policiais desconfiaram de ocupantes de um carro. Um homem foi preso e disse que era motorista da Uber - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Um tiroteio assustou moradores da comunidade de Ilha do Joaneiro, na Zona Norte do Recife, na madrugada desta quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar pediu para um veículo suspeito estacionar, mas os ocupantes do carro não atenderam a ordem da guarnição e atirou contra o efetivo. Um dos suspeitos foi preso e disse que era motorista da Uber.

O tiroteio aconteceu por volta da 0h30 na comunidade que fica no bairro de Campo Grande. Segundo a ocorrência do 13º BPM, os policiais suspeitaram do carro que seguia pela Avenida Agamenon Magalhães e acompanharam o veículo. Ao chegar na Ilha do Joaneiro, a guarnição pediu para o veículo parar, mas não foi obedecida.

Troca de tiros

Ao invés de parar, tiros foram disparados de dentro do carro contra a Polícia Militar. Um dos ocupantes do veículo desceu do veículo, em seguida, e fugiu. O condutor do veículo parou o carro e foi preso.

Marcos Ricardo Silva de Saboia, de 28 anos, foi levado para a Central de Plantões da Capital. Em depoimento, o homem disse que é motorista da Uber e que fazia uma corrida para o homem que disparou contra os policiais.

De acordo com a PM, entretanto, o carro que Marcos dirigia no momento do tiroteio não está cadastrado no serviço de caronas. O homem foi liberado depois que a ocorrência foi registrada.

Últimas notícias