Crime

Polícia prende suspeito de triplo homicídio no Cabo de Santo Agostinho

Milton Paes de Moura Neto foi preso em Alagoas e é suspeito de triplo homicídio e duas tentativas de homicídio no Cabo de Santo Agostinho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/12/2017 às 11:23
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Milton Paes de Moura Neto foi preso em Alagoas e é suspeito de triplo homicídio e duas tentativas de homicídio no Cabo de Santo Agostinho - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

A Polícia Civil divulgou na manhã desta terça-feira (12) os detalhes da prisão de  Milton Paes de Moura Neto, de 22 anos, conhecido como Flash. Ele é o principal suspeito da polícia de ter cometido um triplo homicídio e duas tentativas no Cabo de Santo Agostinho, em julho deste ano. Gustavo César Silva, cúmplice do crime, já havia sido preso no dia 18 de outubro.

Milton foi preso na tarde desta terça-feira (11), na Praia de Peroba, no litoral norte de Alagoas. Ele estava foragido desde o dia do crime e escondido na casa de parentes no estado vizinho. Segundo a polícia, Milton já havia sido preso por tráfico de drogas. 

Os suspeitos afirmaram à polícia que a arma pertencia a uma das vítimas, Lucinaldo Cassimiro de Amorim, de 29 anos. No entanto, depoimentos de testemunhas fizeram com que a polícia descartasse essa possibilidade.

De acordo com a polícia, as penas dois dois somadas podem passar dos 100 anos de prisão.

O caso

O crime aconteceu no dia 31 de julho, por volta das 20h, no Bar Varanda, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho.

A polícia informou que a vítima, Lucinaldo Cassimiro de Amorim, teve um relacionamento de cinco anos com uma mulher chamada Rebeca, que está grávida e namora com Gustavo, um dos suspeitos. No dia do crime, Rebeca, ao invés de sentar-se na mesa do atual companheiro, sentou-se com o ex-namorado. Em decorrência disso houve uma discussão entre eles.

"Milton não tinha nada a ver com Rebeca, mas tomou as dores do amigo e atirou contra Lucinaldo. Uma amiga da vítima tentou impedir colocando a mão na arma e acabou sendo atingida também, mas sem gravidade. Milton continuou atirando e atingiu duas mulheres que estavam passando pelo local, que vieram a óbito", relatou o delegado Vicktor Melo, responsável pelo caso. Ele informou ainda que uma quinta pessoa tentou deter Milton, mas não ficou ferida porque as balas do revólver haviam acabado.

De acordo com o delegado, o ciúme de Gustavo com relação à Rebeca já era algo antigo. "Já havia uma relação de ciúme muito proeminente porque ela tinha o nome do ex tatuado em seu corpo", conta. 

As outras duas vítimas foram Poliana Roberta de Moura Silva, de 29 anos, e Maria José de Lira, de 59 anos.

Últimas notícias