Crime

Quadrilha é presa por estelionato em hotel de luxo em Boa Viagem

Quatro jovens foram presos quando tentavam usar cartões de crédito clonados para pagar a conta no local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/12/2017 às 10:16
Foto: Arquivo/JC Imagem
Quatro jovens foram presos quando tentavam usar cartões de crédito clonados para pagar a conta no local - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Uma quadrilha de estelionatários foi presa na manhã desta sexta-feira (15) no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Foram presos Wendel Alves de Freitas Mendes, de 23 anos; Natanael Turbano da Silva, de 22; Tomás Anderson Martins Bandeira, de 24, e José Edvaldo Soares de Souza, de 26 anos.

Os jovens estavam hospedados em um hotel de luxo em Boa Viagem e tentaram pagar a conta utilizando um cartão de crédito clonado. Funcionários suspeitaram do grupo e acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao local e deu voz de prisão aos quatro e os conduziram para a Delegacia de Boa Viagem. Depois, eles foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, Zona Norte da cidade.

Com a quadrilha, foram apreendidos equipamentos eletrônicos como notebooks e impressoras, além de celulares, cartões de crédito e máquinas utilizadas para fazer a clonagem dos cartões. Ainda foi apreendida uma quantia de R$ 3 mil e 92 cédulas de carteiras de habilitação em branco.

Quadrilha interestadual

A suspeita da polícia é de que o grupo já tenha praticado os crimes em outros estados do País. Os jovens presos são naturais de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia e Ceará.

Na delegacia, eles prefeririam não se pronunciar sobre o caso. Os jovens foram encaminhados para audiência de custódia.

Últimas notícias