CABO DE SANTO AGOSTINHO

Homem morre e outro fica ferido após ataque a facadas no Cabo

Populares não informaram quantas pessoas atacaram os dois homens

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/12/2017 às 18:09
Foto: Reprodução/Google Maps
Populares não informaram quantas pessoas atacaram os dois homens - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Dois homens foram vítimas, no início da tarde desta segunda-feira (18), de um homicídio e de uma tentativa de homicídio no distrito de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com informações repassadas por populares, por volta das 13h, Jalison Pedro da Silva, de 20 anos, e outro homem, que não teve nome ou idade divulgados, foram atacados a facadas em um beco. Jalison Pedro morreu no local com cortes no peito e no braço esquerdo.

O outro homem levou uma facada no pescoço e conseguiu ir andando até a Policlínica Jamaci de Medeiros, também no Cabo. A faca usada para cometer os crimes foi encontrada no local. No entanto, os populares não souberam dizer quantas pessoas atacaram as vítimas.

Também segundo pessoas que viram os crimes, as duas vítimas tinham envolvimento com assaltos e tráfico de drogas na vizinhança, o que poderia ser a motivação para o crime. A polícia ainda não confirmou essa informação.

Parentesco

Havia ainda a informação de que os dois homens eram primos. No entanto, a mãe de Jalison, morto a facadas, foi até a Policlínica Jamaci de Medeiros à procura do filho e, quando viu o homem sobrevivente, não o reconheceu.

Últimas notícias