FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Olinda

Marcela Gomes, de 32 anos, foi encontrada morta em sua casa após colegas de trabalho suspeitarem do sumiço

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/12/2017 às 13:03
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Marcela Gomes, de 32 anos, foi encontrada morta em sua casa após colegas de trabalho suspeitarem do sumiço - FOTO: Foto: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

Uma mulher de 32 anos foi morta com mais de 30 facadas na manhã desta terça-feira (26), no bairro de Aguazinha, em Olinda. O corpo estava despido e apresentava ferimentos nas costas, tórax e rosto. A vítima, identificada como Marcela Gomes Leite, teve seu corpo encontrado dentro da casa onde morava na Rua 15 de Novembro.

Marcela morava apenas com a filha de 13 anos, que não estava presente no momento do crime.

Familiares arrombaram a porta e encontraram o corpo na entrada do banheiro. Eles foram até a casa após colegas de trabalho sentirem falta da vítima e irem procurar por ela. Marcela Gomes trabalhava como assistente educacional na Associação Brasil América (ABA).

Segundo o perito Tadeu Cruz, que analisou o corpo da vítima, Marcela lutou muito para se defender. Ele ainda acrescentou que pelas marcas das facadas e pelo número de golpes, a pessoa que cometeu o crime estava com "muita raiva da vítima". Além disso, outro indicativo de luta corporal foram os móveis revirados. O Instituto de Criminalística esteve no local e solicitou o exame sexológico para averiguar se houve abuso sexual antes da morte. 

Segundo a delegada titular da Delegacia de Homicídios de Olinda, Fabiana Leandro, nenhuma hipótese foi descartada. Ainda não há pistas sobre a autoria nem a motivação do homicídio. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar nas investigações.

Comoção

Familiares da vítima contaram que ela era evangélica, muito dedica à família e querida na localidade onde morava. A mulher havia passado a noite anterior numa confraternização de Natal, na casa de conhecidos. A saída do carro do IML, levando o corpo de Marcela, gerou muita comoção na localidade. Familiares da vítima passaram mal a saberem da morte da mulher.

Últimas notícias