Tentativa de asssalto

Homem tenta assaltar BRT e é agredido por populares em Camaragibe

De acordo com a PM, o homem foi agredido por populares após ser avistado fugindo após tentar assaltar um BRT

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/12/2017 às 21:48
Foto: Reprodução
De acordo com a PM, o homem foi agredido por populares após ser avistado fugindo após tentar assaltar um BRT - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um homem foi agredido pela população na tarde desta quarta-feira (27) após tentar assaltar um BRT em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi agredido por populares após ser visto fugindo depois de tentar assaltar um BRT. Após a agressão, ele foi levado para a UPA da Caxangá, Zona Oeste do Recife, onde recebeu os primeiros-socorros e obteve alta. Logo em seguida, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Camaragibe, onde ficou detido até a finalização do boletim de ocorrência. De acordo com a Polícia Civil, o homem responderá em liberdade pela tentativa de assalto.

Um outro caso

Um homem ficou ferido ao ser baleado durante uma tentativa de assalto em uma estação de BRT em Olinda, no Grande Recife. O crime aconteceu na noite doa dia 7 de setembro na rodovia PE-015. Segundo a Polícia Militar, a vítima tentou fugir entrando em um ônibus quando foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Hadamés José da Silva, de 45 anos, que trabalha como maqueiro em um hospital, teria se assustado quando viu o homem armado e tentou fugir entrando em um ônibus da linha PCR/Abreu e Lima que havia chegado na estação de Jatobá onde o crime aconteceu. De acordo com uma amiga da vítima, o tiro foi ouvido logo em seguida e Hadamés foi alvejado no ombro.

De acordo com o posto policial do Hospital da Restauração, para onde o homem foi levado, o socorro foi feito por uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) que passava na região no momento da confusão.

Últimas notícias