SAIDINHA DO BANCO

Cliente é baleado após sair de agência do Banco Santander nas Graças

O homem teria reagido e acabou sendo baleado nas costas e na coxa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/01/2018 às 14:02
Foto: Reprodução/Google Maps
O homem teria reagido e acabou sendo baleado nas costas e na coxa - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um cliente, identificado como José Gomes da Silva, de 48 anos, foi baleado durante um assalto após sair da agência do Banco Santander da Avenida Rui Barbosa, em frente à Praça do Entroncamento, nas Graças. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por dois suspeitos em uma moto no início da tarde desta segunda-feira (8).

O homem estaria se dirigindo ao estacionamento da agência quando foi abordado por dois suspeitos que pediram o dinheiro que ele teria sacado. Segundo a PM, o cliente reagiu e acabou sendo atingido por pelo menos três tiros, um na coxa direita e os outros dois nos pés. 

José Gomes deu entrada no Hospital da Restauração (HR). O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Os suspeitos, que não foram identificados, fugiram com o dinheiro. 

Dados de 2018

Em apenas oito dias de 2018, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco já registrou cinco ocorrências nas agências bancárias do estado. Esta foi a primeira do tipo 'saidinha bancária'. Em 2017, foram registradas um total de 183 ocorrências, incluindo assaltos, arrombamentos, explosões e saidinhas bancárias.

Saidinha de banco

Nessa modalidade de investida, um criminoso fica dentro da agência bancária observando os clientes que sairão com dinheiro. Em seguida, entra em contato com outros criminosos que estão do lado de fora do banco e informa as características físicas e as roupas da possível vítima.

Últimas notícias