VIOLÊNCIA FREQUENTE

Escola municipal é arrombada pela segunda vez em Glória do Goitá

Em outubro, a mesma escola foi arrombada e teve uma TV furtada. Dessa vez, um bebedouro foi levado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/01/2018 às 13:38
Foto: Reprodução/ Google Maps
Em outubro, a mesma escola foi arrombada e teve uma TV furtada. Dessa vez, um bebedouro foi levado - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Maps
Leitura:

A Escola Municipal Djalma Souto Maior Paes, em Glória do Goitá, Zona da Mata de Pernambuco, foi alvo de bandidos mais uma vez. Em outubro de 2017, suspeitos arrombaram a escola e roubaram uma TV. Dessa vez, um bebedouro e um filtro foram levados.

O crime aconteceu nesse final de semana. De acordo com Iva de Lima Pereira, diretora da instituição de ensino, os suspeitos teriam pulado o muro e arrombado uma janela. Dentro do local, eles arrombaram a biblioteca, a sala dos professores e a secretaria. Um bebedouro elétrico e um filtro de água foram roubados.

Casos semelhantes

No segundo semestre de 2017, a rede municipal de ensino de Glória do Goitá foi várias vezes alvo de criminosos. A Secretaria de Educação foi duas vezes arrombada e teve computadores e outros materiais roubados. Em novembro, a Escola Municipal Lídia Borella Dornelas Câmara foi arrombada e os criminosos fugiram levando parte dos alimentos da merenda oferecida aos alunos.

Últimas notícias