Violência em Pernambuco

Caminhoneiro é baleado e morre em assalto na BR-101 Norte

Crime aconteceu na noite de quarta-feira. Bandidos fugiram levando apenas o celular de um ajudante do caminhoneiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2018 às 6:39
Foto: Arquivo/JC Imagem
Crime aconteceu na noite de quarta-feira. Bandidos fugiram levando apenas o celular de um ajudante do caminhoneiro - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Um motorista de caminhão morreu na noite dessa quarta-feira (10) após ser baleado durante um assalto na rodovia BR-101 norte, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Os bandidos fugiram levando apenas um aparelho de telefone celular.

De acordo com o programa Bandeira Dois, da Rádio Jornal, o crime aconteceu por volta das 19h quando Diego Tavares Sanches, de 33 anos, parou em posto de gasolina. Ele estava com um ajudante, identificado como Alisson, quando dois homens abordaram os trabalhadores.

Investigações

Segundo as investigações, os criminosos estavam em uma motocicleta no momento da abordagem. A hipótese é que Diego tenha tentado reagir ao assalto. Na ação, os bandidos balearam o caminhoneiro.

Diego chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Miguel Arraes, na cidade de Paulista, também na Região Metropolitana do Recife, onde morreu.

A delegada Érica Bezerra do Departamendo de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local para registrar o caso. De acordo com registro policial, os criminosos levaram apenas o celular do ajudante de Diego.

Últimas notícias