Crime

Homem é morto a tiros dentro de Assembleia de Deus em Camaragibe

Outro homem e uma adolescente ficaram feridos; crime aconteceu na noite deste domingo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/01/2018 às 23:43
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Outro homem e uma adolescente ficaram feridos; crime aconteceu na noite deste domingo - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Um homem foi morto a tiros dentro de um templo da Assembleia de Deus enquanto participava de um culto, no Bairro dos Estados, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, na noite deste domingo (14). Os tiros feriram mais duas pessoas, que foram encaminhadas para unidades de saúde.

Segundo testemunhas que estavam no local na hora do acontecimento, dois homens encapuzados chegaram ao local, entraram na Assembleia de Deus e atiraram contra Elias Pereira de Lira, que morreu na hora. A idade do homem não foi revelada.

Feridos

Um outro fiel, de identidade não revelada, também foi atingido e encaminhado para a UPA da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. A outra pessoa atingida foi uma adolescente de 14 anos, que foi levada para Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste do Recife.
Segundo nota divulgada pela Assembleia de Deus, “o homem vítima do crime frequentava a congregação há apenas três meses e estava em busca de recuperação de sua vida pregressa. Como casa de Deus, a igreja tem o dever de receber todos aqueles que buscam transformação de vida”.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, “a Igreja Evangélica Assembleia de Deus se coloca à disposição da Justiça para todos os esclarecimentos que se façam necessários”.

Uma fonte policial informou que Elias já havia sofrido um atentado no início do ano. O responsável pelas investigações será o delegado Paulo Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Últimas notícias