APREENSÃO

Jovens são flagradas jogando drogas para Funase de Caruaru

A polícia militar fez revista dentro da unidade, onde encontrou facas peixeira, entorpecentes, celulares e um facão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 8:36
Foto: JC Imagem
A polícia militar fez revista dentro da unidade, onde encontrou facas peixeira, entorpecentes, celulares e um facão - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Duas jovens foram detidas jogando drogas por cima do muro da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do bairro Jardim Boa Vista, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Uma mulher de 19 anos e uma adolescente de 16 foram apreendidas por policiais militares do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), e levadas à delegacia de plantão.

Em seguida, os militares fizeram revista dentro da unidade de ressocialização, onde encontraram várias facas peixeira, 36 big-bigs de maconha, vários celulares e um facão. Segundo a polícia, é provável que as drogas tenha sido levadas à Funase para serem comercializadas dentro da unidade.

Apreensão

Além das duas mulheres, outros quatro homens com idades entre 18 e 19 anos, que estão internados na unidade e teriam envolvimento com o caso, foram apresentados à Delegacia de Caruaru. Todo o material apreendido pelos policiais foram apresentados para o delegado Eduardo Sunaga.

Últimas notícias