Tentativa de homicídio

Adolescente de 15 anos é morto e namorada de 13 é baleada em Caruaru

O casal estava sentado na frente de casa quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram e efetuaram diversos disparos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2018 às 2:26
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
O casal estava sentado na frente de casa quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram e efetuaram diversos disparos - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Uma adolescente de 13 anos, baleada nas costas, deu entrada na noite deste domingo (29) no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, Região Central do Recife. Ela e o namorado, um adolescente de 15 anos, que morreu, foram baleados em Canaã, em Caruaru, Agreste do Estado.

De acordo com a família da menina, eles estavam sentados na frente de casa quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra casal. Após o crime, os elementos fugiram na motocicleta.

Socorro

A mãe da adolescente informou que o namorado da vítima, Michael, após os disparos, foi socorrido para o Hospital de Toritama, também no Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.

Já a menina foi transferida para o Hospital da Restauração, onde está internada.

A mãe da menina afirmou não sabe a motivação do crime. Disse também que os dois adolescentes eram boas pessoas, que namoravam há um ano e que ela tinha o namorado da filha como um filho.

A reportagem procurou a delegacia de Caruaru para mais informações, mas as ligações não foram atendidas na madrugada desta segunda-feira (29).

Últimas notícias