ROUBO DE CARROS

Dois homens presos e um menor apreendido por roubo carro em Tejipió

De acordo com a Polícia Civil, o trio estava roubando carros para cometer um homicídio no Pina

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2018 às 16:32
Foto: Divulgação/Polícia Militar
De acordo com a Polícia Civil, o trio estava roubando carros para cometer um homicídio no Pina - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Dois homens e um adolescente foram presos suspeitos de realizarem assaltos a veículos no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife. Na última sexta-feira (26), a Polícia Civil recebeu a informação de que o trio sairia para roubar mais carros, que seriam usados para realizar um homicídio no Pina, na Zona Sul.

Os dois homens, identificados como Lucas Santos Lins, conhecido como ‘Cabeça’, e Erivaldo Correia Rodrigues, conhecido como Bebê, foram presos. Junto com eles, um adolescente também foi apreendido. Os três tinham acabado de roubar dois veículos no bairro de Tejipió. De acordo com o delegado João Gustavo Godoy, o suspeito Lucas ‘Cabeça’ admitiu em depoimento que os carros teriam sido roubados para cometer um homicídio.

A vítima seria um rival com quem Lucas teria se desentendido no Pina. Ainda segundo a Polícia, Lucas é um dos bandidos mais perigosos daquela região e responde por uma tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma.

Além dos dois carros, foi encontrada com os suspeitos uma arma de fogo. O menor foi apresentado na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). Os outros dois homens foram autuados por roubo, organização criminosa e corrupção de menores.

Um dos carros já foi recuperado pelos donos. O outro, um HB20, ainda está com a Polícia Civil.

Últimas notícias