Agreste

Escola de comunidade quilombola é arrombada na Zona Rural de Pesqueira

De acordo com a PM, bandidos levaram TVs, DVDs e até um roteador da Escola Municipal Governador Eduardo Henrique Accioly Campos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2018 às 8:59
Foto: Google Maps
De acordo com a PM, bandidos levaram TVs, DVDs e até um roteador da Escola Municipal Governador Eduardo Henrique Accioly Campos - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Uma escola municipal de uma comunidade quilombola foi arrombada na Zona Rural de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos levaram aparelhos eletrônicos da unidade de ensino.

A Escola Municipal Governador Eduardo Henrique Accioly Campos, localizada na comunidade Negro do Osso, foi invadida no último final de semana. Segundo a Rádio Jornal apurou, os assaltantes levaram duas TVs, dois DVDs, um aparelho de roteador e um notebook.

Investigação

A coordenação da escola informou que os criminosos arrombaram a porta de entrada para conseguir ter acesso à parte interna do prédio. A PM esteve no local e registrou o caso. A Delegacia de Polícia Civil de Pesqueira deve investigar o caso. Até a manhã desta segunda-feira (29), ninguém havia sido preso.

Últimas notícias