ASSASSINATO

Funcionária de banca de bicho é assassinada na Feira de Peixinhos

Ela estava trabalhando na banca de bicho quando foi surpreendida por um homem que efetuou os disparos e fugiu em seguida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2018 às 16:58
Foto: Reprodução/TV Jornal
Ela estava trabalhando na banca de bicho quando foi surpreendida por um homem que efetuou os disparos e fugiu em seguida - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma mulher foi morta com dois tiros enquanto trabalhava por volta das 14h desta segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, a mulher era funcionária de uma banca de jogo de bicho que fica na Feira de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

A vítima identificada como Tamires Marcolino da Silva Barbosa, de 25 anos, estava na banca de bicho quando foi surpreendida por um homem, que ainda não foi identificado; ele disparou dois tiros de arma de fogo em direção a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no centro do Recife.

Investigação

A polícia não considera que tenha sido uma tentativa de assalto, e levanta a possibilidade de execução já premeditada. Segundo informações de populares, Tamires teria um envolvimento com um traficante de drogas da área. As investigações serão iniciadas para encontrar o suspeito de praticar o crime. 

Últimas notícias