CARUARU

Falsos policiais roubam mais de R$ 300 mil de comerciante em Caruaru

Os criminosos estavam uniformizados e apresentaram distintivo, alegando ter um mandado de prisão para o comerciante

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/01/2018 às 9:10
Foto: Reprodução/TV Jornal
Os criminosos estavam uniformizados e apresentaram distintivo, alegando ter um mandado de prisão para o comerciante - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um comerciante teve mais de R$ 300 mil roubados após assalto dentro da sua casa no bairro de Caiucá, em Caruaru, Agreste do estado, nessa segunda-feira (29). De acordo com a vítima, ao menos três criminosos disfarçados de policial civil o abordaram e pediram o dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam com uniformes e apresentaram o distintivo da Polícia Civil à vítima, alegando ter um mandado de prisão contra o comerciante. Ao conseguir acesso à casa, os criminosos anunciaram o assalto e cobraram o dinheiro da vítima, que foi obrigada a entregar a quantia, além de outros pertences que estavam da casa.

Durante a ação dos suspeitos, o comerciante foi rendido com uma arma na cabeça na frente dos familiares que estavam presentes na residência.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos relataram que um veículo suspeito circulava pelo bairro uma hora antes da ação criminosa. “O conselho que passamos para a população é que se haver algum veículo suspeito, com vidro escuro, sem identificação e que ninguém sabe quem é o dono, notifiquem a polícia para que façamos as devidas abordagens”, reforçou o tenente Otair Souza.

Auxílio na investigação

A Delegacia de Caruaru, que ficará responsável pela investigação, usará câmeras instaladas pelas redondezas para conseguir identificar e localizar os suspeitos.

Últimas notícias