DUPLO HOMICÍDIO

Mulher e adolescente são mortos na frente de casa em Jaboatão

Segundo a polícia, as duas vítimas eram cunhados. A mulher já teria sido presa. O marido dela e irmão do adolescente ficou ferido durante a abordagem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/02/2018 às 21:54
Foto: Reprodução/Google Maps
Segundo a polícia, as duas vítimas eram cunhados. A mulher já teria sido presa. O marido dela e irmão do adolescente ficou ferido durante a abordagem - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Uma mulher e um adolescente de 17 anos foram mortos na frente da casa deles, localizada na Comunidade da Moenda de Bronze, bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O crime ocorreu por volta das 19h desta sexta-feira (2).

Crimes anteriores

De acordo com a polícia, Jacira Arlete Tavares Rosa, de 30 anos, e o adolescente, que seria cunhado dela, foram alvejados com vários tiros por cinco homens encapuzados. O marido de Jacira e irmão do adolescente, Deivison Luan do Espírito Santo, ficou ferido durante a abordagem. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboatão.

O crime teria sido motivado por crimes cometidos pelas vítimas no passado. Jacira já teria sido presa (o motivo não foi informado) e Deivison é apontado como autor de vários homicídios. Já o adolescente, segundo a polícia, era viciado em drogas.

Últimas notícias