HOMICÍDIO

Moradora de rua é encontrada morta em entrada de banco na Madalena

A agência bancária fica na Avenida Caxangá. O corpo da moradora de rua estava com sinais de estrangulamento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2018 às 12:57
Foto: Reprodução/ Google Street View
A agência bancária fica na Avenida Caxangá. O corpo da moradora de rua estava com sinais de estrangulamento - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um moradora de rua foi encontrada morta na entrada de uma agência bancária, na Avenida Caxangá, bairro da Madalena, no início desta quarta-feira (14). De acordo com a delegada Gleide Ângelo, o corpo da vítima apresentava sinais de estrangulamento.

O corpo da mulher, que não foi identificado, foi encontrado em frente à agência do Banco Santander. Segundo a Polícia, o crime teria acontecido durante a madrugada e, por isso, não havia nenhuma testemunha. A vítima estava vestida e não apresentava outros sinais visíveis de agressão. Ainda de acordo com a delegada, ao lado do corpo foi encontrado um cachimbo de crack. 

Um perito do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para analisar o corpo, que foi recolhido pela Instituto de Medicina Legal (IML) e passará por exames.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pelo caso. A Polícia agora busca câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.

Últimas notícias