Violência no Agreste

Empresário engana bandidos e consegue fugir de sequestro em Caruaru

Vítima estava sendo feito de refém dentro do próprio carro e fugiu depois de pedir para os bandidos se abaixar para "não chamar atenção do porteiro"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 10:04
Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança
Vítima estava sendo feito de refém dentro do próprio carro e fugiu depois de pedir para os bandidos se abaixar para "não chamar atenção do porteiro" - FOTO: Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança
Leitura:

Um circuito de câmeras de segurança registrou o momento em que um empresário conseguiu escapar de um sequestro relâmpago em Caruaru, no Agreste pernambucano. O homem estava sendo ameaçado por dois bandidos.

O crime aconteceu na tarde do último sábado (24), no bairro de Maurício de Nassau. A vítima foi abordada e teve o corpo molhado com gasolina pelos criminosos, que o obrigaram a dirigir até sua residência.

Ao se aproximar do prédio onde mora, o empresário pediu para que os marginais se abaixassem, afirmando que o porteiro poderia desconfiar dos acompanhantes do motorista.

Fugas

Quando os bandidos se abaixaram, o motorista estacionou o veículo na porta do prédio, abriu a porta e saiu correndo. Ao notar que o homem havia fugido, os dois homens, que estavam no banco de trás, também abriram a porta e fugiram até se refugiar em um carro branco que aguardava a dupla.

Últimas notícias