CRIME

Polícia procura idoso suspeito de estuprar enteado em Cortês

O homem teria cometido os abusos durante seis anos e foi descoberto, segundo a polícia, por uma tia do adolescente, na sexta-feira (23)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 19:37
Foto: Reprodução/Google Street View
O homem teria cometido os abusos durante seis anos e foi descoberto, segundo a polícia, por uma tia do adolescente, na sexta-feira (23) - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (26), que está em busca de um homem de 70 anos suspeito de estuprar o enteado de 16 em Cortês, na Mata Sul do Estado. O idoso teria cometido os abusos durante seis anos e foi descoberto, segundo a polícia, por uma tia do adolescente, na sexta-feira (23).

Após a tia da vítima denunciar o crime, a Polícia Militar tentou localizar o suspeito, mas ele conseguiu fugir. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ribeirão, também na Mata Sul, e está sob responsabilidade do delegado Flávio Sorolla.

Na manhã desta segunda-feira (26), o menor foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, onde passou por exames.

Outro caso

No Recife, a Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (26) mais detalhes sobre o caso da criança vítima de estupro e tentativa de homicídio no bairro dos Coelhos, área Central da cidade, no último domingo (25). De acordo com as autoridades, o garoto de 9 anos estaria sendo assediado desde o Carnaval.

Últimas notícias