Olinda

Trio é pego pela polícia fazendo arrastão nas estações de BRT da PE-15

Segundo a polícia, foram recuperados 13 celulares das vítimas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 2:47
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Segundo a polícia, foram recuperados 13 celulares das vítimas - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

Um trio, formado por um jovem de 18 anos e adolescente de 14 e 15 anos, foi pego pela polícia no fim da noite deste domingo (25) na PE-15, em Olinda, Grande Recife, suspeitos de praticarem arrastões nas estações de BRT da avenida. Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, um simulacro de revólver, uma faca e uma pequena quantidade de maconha. O trio também estaria usando uma outra espingarda calibre 12 de cano duplo, que teria sido jogada em um canal após perceberem a chegada da polícia.

Objetos apreendidos

Com os três também foram recuperados 13 aparelhos celulares das vítimas e uma quantia de R$ 21. Uma das vítimas informou que eles estavam espalhando o terror, de forma violenta, dentro de um coletivo, que estava cheio de passageiros. Um dos suspeitos teria quase estrangulado uma passageira.

O trio foi levado para a Delegacia de Plantão do Varadouro, onde serão autuados em flagrante, pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma - os menores autuados por ato infracional. O delegado responsável pelo caso é Silvio Romero.

Últimas notícias