ZONA DA MATA

Suspeitos de assaltar loja em Vitória são presos após rastreio de GPS

Grupo suspeito de assaltar Lojas Americanas de Vitória de Santo Antão foi apreendido junto com celulares e outros eletrônicos roubados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/02/2018 às 11:22
Foto: Divulgação/PMPE
Grupo suspeito de assaltar Lojas Americanas de Vitória de Santo Antão foi apreendido junto com celulares e outros eletrônicos roubados - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Quatro homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (28), suspeitos de assaltarem uma unidade das Lojas Americanas em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, foram roubados aparelhos celulares, video games, jogos, tablets entre outros eletrônicos.

Ainda segundo a PM, agentes da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) receberam a informação do segurança do estabelecimento quando faziam ronda na região. O segurança também informou aos policiais que estava rastreando a localização da mercadoria roubada pelo GPS. Enquanto procurava o destino da mercadoria, os militares encontraram dois suspeitos transferindo parte da mercadoria roubada do carro usado no assalto para outro.

Após abordagem, os policiais foram em busca dos outros suspeitos e o resto das mercadorias, quando chegaram em uma residência no bairro do Rosarinho, zona norte do Recife, e deteram os outros dois suspeitos.

Manoel Virginio Alves Neto, de 20 anos, Simerio Alberto Silva, de 47 anos, Felipe Aurelio dos Santos, de 27 anos, e Paulo Marcos José dos Santos, de 25 anos, foram autuados em flagrante e encaminhados para a Central de Plantão da Capital (Ceplanc), em Campo Grande, também na zona norte. Além das mercadorias, foi apreendida um revólver com seis munições em posse de Felipe.

Segundo a Polícia Civil, todos os autuados serão encaminhados para a audiência de custódia. As investigações serão feitas pelo delegado Antônio Dutra, da delegacia de Vitória de Santo Antão.

Últimas notícias