AGRESSÃO

Após bater na própria mãe, homem é preso em Abreu e Lima

Com o suspeito foram encontrados um revólver e 10 munições - uma delas supostamente envenenada.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/03/2018 às 2:58
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Com o suspeito foram encontrados um revólver e 10 munições - uma delas supostamente envenenada. - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

Um homem foi preso após agredir a própria mãe na noite desse domingo (4), na Rua Cento e Um, em Caetés I, Abreu e Lima, no Grande Recife. De acordo com informações do delegado Renato Gayão, da Delegacia de Plantão (DP) de Paulista, o suspeito teria batido na mãe após ela ter tentado impedir que ele saísse armado.

José Carlos Rodrigues do Nascimento, de 25 anos, é usuário de entorpecentes. Ele estaria sob o efeito de drogas quando bateu na própria mãe. Após uma abordagem, policiais detiveram José Carlos e encontraram no bolso dele 10 munições, sendo uma delas supostamente envenenada. A munição vai passar por perícia para confirmar o envenenamento.

Mãe do suspeito relatou agressões para a polícia

Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram a mãe dele muito machucada. Ela relatou a agressão. Lá também encontraram um revólver calibre 38, que seria o motivo do espancamento. José Carlos estaria tentando sair armado para acertar contas do tráfico de drogas. Ele foi levado para a DP de Paulista e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, porte de munição e posse ilegal de arma de fogo.

Últimas notícias