ARROMBAMENTO

Banco Itaú é arrombado pela segunda vez em um mês em Piedade

Por causa da investida, a agência permanecerá fechada até a quarta-feira (7). O banco já tinha sido arrombado em fevereiro deste ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/03/2018 às 12:02
Foto: Reprodução/ Sindicato dos Bancários
Por causa da investida, a agência permanecerá fechada até a quarta-feira (7). O banco já tinha sido arrombado em fevereiro deste ano - FOTO: Foto: Reprodução/ Sindicato dos Bancários
Leitura:

Uma agência bancária do Itaú em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, foi arrombada pela segunda vez em menos de um mês. A investida aconteceu na madrugada deste domingo (4), em Piedade. O primeiro arrombamento foi registrado no dia 5 de fevereiro.

De acordo com o Sindicato dos Bancários, não foi levada nenhuma quantia da agência. Os suspeitos fizeram um buraco na mesma parede que foi usada para o primeiro arrombamento. Por causa da ocorrência, o banco permanecerá inoperante até a quarta-feira (7).

Com esta última, sobe para 31 o número de investidas a bancos no Estado este ano. Na Região Metropolitana foram registradas 11, na Zona da Mata foram duas, nas cidades agrestinas 12 e no Sertão pernambucano cinco. Desse total, oito foram arrombamentos a agências.

Últimas notícias