VIOLÊNCIA

Ribeirão, na Mata Sul, registra três homicídios no fim de semana

Os casos aconteceram entre a manhã do sábado e a madrugada do domingo. A Polícia está investigando a autoria das três mortes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/03/2018 às 17:30
Foto: Reprodução
Os casos aconteceram entre a manhã do sábado e a madrugada do domingo. A Polícia está investigando a autoria das três mortes - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Três homicídios foram registrados em apenas um fim de semana em Ribeirão, Zona da Mata Sul do Estado. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito já foi instaurado para investigar os casos. As vítimas, um adolescente, um jovem de 18 anos e um de identidade desconhecida, foram mortas entre o sábado (3) e o domingo (4).

Vítimas

A primeira vítima foi um adolescente de 16 anos, identificado como José Welber da Silva, morto no Centro da cidade na manhã do sábado. Segundo populares, duas pessoas teriam efetuado disparos contra ele e fugido. Apesar de ter sido socorrido, o adolescente não sobreviveu.

O segundo caso aconteceu na noite do sábado. Jhonata Felipe da Silva, de 18 anos, foi morto com tiros, no bairro Ferroviário. Na madrugada do domingo, uma terceira pessoa foi morta. Esta última não foi identificada, mas, segundo informações da polícia, aparentava ser um homem de 25 anos. O corpo foi encontrado às margens de um rio, no Engenho Amaraji.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) para que seja realizada a perícia. A Polícia Civil está investigando a autoria e motivação dos crimes. Ainda não existem provas que indiquem relação entre os casos.

Últimas notícias