CAMARAGIBE

Sargento da PM é atingido com tiro na boca após tentativa de assalto

O PM percebeu que acontecia um assalto numa banca de bicho, em Camaragibe, e reagiu, iniciando uma troca de tiros com os suspeitos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/03/2018 às 14:14
Foto: JC Imagem
O PM percebeu que acontecia um assalto numa banca de bicho, em Camaragibe, e reagiu, iniciando uma troca de tiros com os suspeitos - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Um sargento da Polícia Militar ficou ferido após uma troca de tiros com suspeitos que tentavam assaltar uma banca de jogos em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O agente passava em frente ao local, nesta segunda-feira (5), quando percebeu a ação criminosa e reagiu.

Hudson Guedes Silva, militar reformado da Rádio Patrulha, foi atingido com um tiro na boca por um dos suspeitos que assaltava o local durante uma troca de tiros. Por causa do susto, os homens não deram continuidade a ação e iniciaram fuga.

A vítima foi socorrida para a UPA da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, sendo transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central da cidade. De acordo com a assessoria do HR, o estado de saúde de Hudson é estável, e ele está consciente. No momento, o paciente está sendo atendido pela equipe de bucomaxilo do hospital.

Apreensão dos suspeitos

Agentes da Rádio Patrulha, juntamente com o 12º Batalhão da PM, prenderam os suspeitos na BR 101, nas proximidades da Ceasa. A dupla foi abordada em um veículo, de modelo Prisma, enquanto tentavam fugir. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e a arma do sargento.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Paulista, onde confessaram o crime e foram autuados em flagrante. A dupla e todo o material apreendido serão transferidos para a Delegacia de Camaragibe, onde a investigação será iniciada.

Últimas notícias