Assassinato

Suspeita de planejar a morte do marido, mulher é presa em Arcoverde

Ela alegou que vinha sofrendo ameaças e violência sexual por parte do marido

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/03/2018 às 21:13
Foto: Google Street View / Reprodução
Ela alegou que vinha sofrendo ameaças e violência sexual por parte do marido - FOTO: Foto: Google Street View / Reprodução
Leitura:

Uma mulher foi presa suspeita de encomendar a morte do próprio marido em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. O crime teria sido cometido em julho de 2017 e a prisão ocorreu no sábado (3).

De acordo com a Polícia Militar, a investigação apontou que Maria da Conceição Sabino da Silva pediu para que Josenildo Juarez da Silva e José Adonay de Souza e Santos que matasse seu marido, Ivan Gomes. A mulher alegou que vinha sofrendo ameaças e violência sexual por parte do marido.

Os suspeitos, com a ajuda de um quarto integrante identificado como Rosenildo da Silva Ferreira, doparam e mataram a vítima a pedradas. Depois, o corpo da vítima foi incinerado nas imediações da BR 232.

Presos

Maria da Conceição foi presa e encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste. Os dois homens presos foram encaminhados para o Presídio Advogado Brito Alves (Paba), em Arcoverde. O quarta suspeito ainda está sendo procurado. 

Últimas notícias