IPOJUCA

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Praia de Maracaípe

Homem, que responde por um homicídio em Jaboatão dos Guararapes, confessou estar praticando o tráfico na região de Ipojuca

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/03/2018 às 10:18
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Homem, que responde por um homicídio em Jaboatão dos Guararapes, confessou estar praticando o tráfico na região de Ipojuca - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Um homem suspeito por tráfico de drogas foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (5) em Maracaípe, Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a Polícia Militar (PM), o envolvido, que confessou aos policiais que estava traficando drogas no local, também responde por um homicídio na comarca de Jaboatão dos Guararapes, também na RMR.

Durante rondas em uma viatura, os militares avistaram um homem com atitudes suspeitas por volta das 2h, quando foi feita a abordagem. Com ele, foram encontrados 16 big bigs de maconha e sete pedras de crack, além de um radiocomunicador, dois aparelhos celulares e R$ 30,00. O envolvido recebeu voz de prisão após confessar o crime.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, onde foi registrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Últimas notícias