AGRESTE

Homem é detido com documento de carro falsificado em Garanhuns

Carro que o homem conduzia estava com motor de um veículo que não poderia mais circular, além de licenciamento atrasado há 11 anos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/03/2018 às 9:25
Foto: Divulgação/PRF
Carro que o homem conduzia estava com motor de um veículo que não poderia mais circular, além de licenciamento atrasado há 11 anos - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Um homem foi detido portando documento de carro falsificado na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Ao ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o envolvido, de 37 anos, apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) adulterado. O caso aconteceu nessa segunda-feira (12).

Segundo a PRF, o motorista tentou desviar de uma fiscalização que estava sendo feita no quilômetro 87 da BR 424. Assim que o homem avistou os federais, parou o carro e deu ré para acessar a BR 423, quando tentou fugir mas foi alcançado pelos policiais.

Quando foi parado pelos oficiais, o motorista apresentou uma identidade e um CRLV de 2011 que, de acordo com a PRF, constatava várias irregularidades. Além disso, foi descoberto que o último licenciamento do veículo era de agosto de 2007 e que o carro utilizava o motor de um veículo que foi baixado, ou seja, que não pode circular e só pode ser vendido como sucata ou reposição de peças pré-determinadas. Ainda segundo a PRF, o motorista informou que havia comprado o veículo, com um suposto vendedor, há cerca de 30 dias pelo valor de R$4.500,00.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária de Garanhuns para que fossem tomadas as providências necessárias.

Últimas notícias