BRIGA DE TRÂNSITO

Capitão da PM é morto após briga de trânsito em Igarassu

A discussão começou após um caminhão bater no veículo do PM. Ele perseguiu o motorista para tirar satisfação, quando acabou sendo atingido pelos disparos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/03/2018 às 18:08
Foto: Reprodução/Google Street View
A discussão começou após um caminhão bater no veículo do PM. Ele perseguiu o motorista para tirar satisfação, quando acabou sendo atingido pelos disparos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um capitão reformado da Polícia Militar, foi morto durante uma briga de trânsito em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (15).

Policiais Militares do 17º Batalhão foram acionados e encaminhados ao local. De acordo com o tenente coronel Marcos Ramalho, a discussão começou quando um caminhão atingiu a lateral do veículo da vítima, um carro de modelo Ford Fiesta. O motorista do caminhão não parou para prestar assistência, então o PM começou a perseguí-lo.

O caminhoneiro dirigiu até a estrada de Mangue Seco, parando o veículo na via. "José Francelino Costa, o militar reformado, estava armado. Ele aproveitou a oportunidade e desceu do carro para tirar satisfação com o motorista, quando recebeu três tiros, vindo a óbito no local", relata o coronel. Após o crime, o suspeito de assassinar o capitão fugiu do local.

Suspeito tem passagem pela polícia

"Com a placa do caminhão, pudemos localizar o proprietário e o endereço da residência dele. Constatamos que o dono do veículo tem passagem pela polícia, mas ele alega que quem dirigia o caminhão era o irmão dele, que também tem histórico criminal", conta o tenente coronel Ferraz.

O veículo e o dono foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista, que será responsável pelo aprofundamento das investigações. O corpo do militar foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

Últimas notícias