APREENSÃO

Grupo é preso em flagrante por posse ilegal de arma na Zona Sul

Durante abordagem da Polícia Militar, foram encontradas armas dentro de dois veículos que estavam com os rapazes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/03/2018 às 12:26
Foto: Cortesia/Polícia Militar
Durante abordagem da Polícia Militar, foram encontradas armas dentro de dois veículos que estavam com os rapazes - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Militar
Leitura:

Um grupo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e receptação de produto roubado. Eles foram abordados por agentes da Polícia Militar em um bar, no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife.

Na noite da quinta-feira (15), a polícia foi acionada após receber a denúncia de que haviam dois carros suspeitos nas proximidades da padaria de Boa Viagem. Ao chegar no local, a viatura seguiu os veículos em direção ao Pina, pela Avenida Boa Viagem.

Seis pessoas que estavam nos veículos pararam em um bar, na Rua Delfim, em Brasília Teimosa, e foram revistadas pela polícia. Na ação, nenhum objeto ou material ilícito foi encontrado. No entanto, nos carros dos suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola 380 e um revólver calibre 32. Os agentes também seguiram até a residência de um deles, encontrando 100g de maconha e uma balança de precisão.

Quatro foram presos e dois liberados por falta de provas

Todos os envolvidos foram levados para a Central de Plantões da Capital. Três deles foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa e outro por receptação de produto roubado. Outros dois foram ouvidos e liberados por falta de provas.

Últimas notícias