AGRESTE

Homem é linchado após matar companheira em São Joaquim do Monte

Ele chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. A mulher morreu no local do crime, registrado na tarde deste domingo (18)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/03/2018 às 23:11
Foto: Reprodução/Facebook Jota Lemos
Ele chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. A mulher morreu no local do crime, registrado na tarde deste domingo (18) - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook Jota Lemos
Leitura:

Um homem suspeito de assassinar a companheira em São Joaquim do Monte, no Agreste do Estado, neste domingo (18), foi espancado pela população e morreu em um hospital da cidade. De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, surgiu a informação de que a mulher estava grávida, mas uma parente desmentiu.

Ivonete Maria, 46 anos, foi esfaqueada na calçada de casa, localizada na Rua Amaro Cabral, no Areal, entre 16h e 17h. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo após o crime, o suspeito, identificado como Severino Vieira, 54, tentou fugir, mas foi alcançado pela população e espancado na mesma via. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade.

Ainda não há informações sobre a motivação

Ainda não se sabe a motivação do assassinato. Segundo informações iniciais, o casal estava junto há cerca de um ano. Os dois corpos serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. 

Limoeiro

Uma briga entre marido e mulher, motivada por ciúmes, terminou em tragédia na cidade de Limoeiro, no Agreste. De acordo com a delegacia municipal, o marchante Cassiano Gonçalves do Vale, 39 anos, matou a esposa e depois suicidou-se usando uma faca-peixeira. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Lagoa Azul (zona urbana), na tarde de sábado (17).

Últimas notícias