MATA NORTE

Ex-presidiário de 21 anos é encontrado morto em Vitória de Santo Antão

O corpo de José Leandro foi encontrado no quintal de uma casa abandonada. Outro cadáver foi encontrado em uma estrada, também em Vitória de Santo Antão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 13:02
Foto: Reprodução/Google Street View
O corpo de José Leandro foi encontrado no quintal de uma casa abandonada. Outro cadáver foi encontrado em uma estrada, também em Vitória de Santo Antão - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Um cadáver foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (19), em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O homem, identificado como José Leandro Oliveira Silva, de 21 anos, foi encontrado morto com uma perfuração no ombro. Outro cadáver foi encontrado na manhã de desta segunda, no mesmo município.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado no quintal de uma casa abandonada, por um vizinho que estava fazendo um serviço no telhado. A vítima foi encontrada morta no quintal da residência, que fica na Travessa Doutor Alvinho.

O homem já havia sido preso por tráfico de drogas. A polícia está investigando a motivação e a autoria do crime. A polícia ainda não informou se a perfuração foi causada por um disparo de arma de fogo ou outro objeto. 

Segundo caso

Outro cadáver, que não foi identificado, foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo também em Vitória de Santo Antão. De acordo com a Polícia Militar (PM), o cadáver foi encontrado nesta segunda-feira (19), na PE-50.

Três marcas de tiros foram encontradas no corpo do homem, que não portava nenhum documento. Segundo a Delegacia de Homicídios de Vitória, a suspeita é que o cadáver tenha sido desovado no local.

Últimas notícias